Seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Aprender é sempre bom...

Amados amigos(as)...





Augusto Cury: QUE VOCÊ SEJA ALEGRE, mesmo quando vier ...


QUE VOCÊ SEJA ALEGRE,
mesmo quando vier a chorar.
QUE VOCÊ SEJA SEMPRE JOVEM,
mesmo quando o tempo passar.
QUE VOCÊ TENHA ESPERANÇA,
mesmo quando o sol não nascer.
QUE VOCÊ AME SEUS ÍNTIMOS,
mesmo quando sofrer frustações.
QUE VOCÊ JAMAIS DEIXE DE SONHAR,
mesmo quando vier a fracassar.
ISSO É SER FELIZ.
Que através deste livro você garimpe ouro dentro de si mesmo.
E SEJA SEMPRE APAIXONADO PELA VIDA.
E descubra que você é um
SER HUMANO ESPECIAL.
Augusto Cury















Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência.
Augusto Cury



Abençoada semana,pra todos vocês!!!
Beijos no coração,da amiga Soninha.

20 comentários:

  1. Oi Soninha, tudo bem?

    Seu blog é lindo e chega a ser suave.

    Digo isso porque a gente chega aqui, e lendo

    todas essas coisas boas e lindas, se sente bem

    melhor do que estava.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Olá Soninha

    Dois vídeos lindos.
    Vamos ver se acerto, depois de olhar o seu blog
    É meiga, mas não da recado
    É organizada e tem personalidade tranquila
    É perfeccionista, mas sabe dividir
    É batalhadora e tem primor com o lar
    É saudosista

    Chega: errei muito?
    Durma um sono tranquilo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa noite!
    Tudo bem, Soninha?
    amiga,você escolheu bem...Augusto Cury
    ...eu comecei a interessar por ele, quando ele desenvolveu uma teoria sobre o funcionamento da inteligência e construção da mente, a chamada “Inteligência Multifocal”, e aplicou-a aos evangelhos, e o maior desejo dele é que os livros/frases /versos pudessem ajudar todo o tipo de pessoas, de qualquer religião..." Quem rejeita Jesus Cristo, com tudo o que ele disse e fez, é porque não questionou assim tão profundamente o que ele foi e fez."
    Gostei dos dois vídeos!
    Boa semana!
    beijos
    ah...já troquei o post...é do níver já...fui

    ResponderExcluir
  4. Oii amiga, sempre mudando o visual, eu tbém cheguei depois de dias viajando, adorei as mensagens e os videos, o novo visual e cores está ótimo! Bjoooooosss

    ResponderExcluir
  5. Olá!Boa tarde!
    Minha grande amiga...
    Soninha...vim agradecer a sua sempre carinhosa visita e esperando resposta para aquela ideia...cantinho etc...
    Obrigado por tudo...e por ter conquistado grandes amizades, como a sua, é que vejo como tudo foi válido na criação do blog...
    Muito feliz por compartilhar!
    De coração!
    Boa quarta feira!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Soninhaaaaa, voltando devagar, venho te deixar mil bjus e desejar uma boa noite. Bjus e obrigada pelo carinho.Dorei o blog de cara nova.

    ResponderExcluir
  7. Augusto Cury é o máximo!
    Amei seu carinho lá no blog
    Obrigada mesmo.

    Beijos Grandes
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  8. Oi Soninha...
    Adorei a mensagem e os dois vídeos...Vim te convidar a participar do meu sorteio de aniversario....
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  9. Amada tenha um dia lindo!!!!!
    Beijinhos de rosas.
    Lua.

    ResponderExcluir
  10. Oie amiga. Adorei o novo visu do seu cantinho!
    Eu tenho amor a vida sem dúvida! Belíssimas mensagens. Adorei o vídeo também querida.
    Beijos no coração. Cecilia.

    ResponderExcluir
  11. Alegre estou a chegar
    Um pouco velhote
    Com alegria a visitar
    Aqui encontrei o mote!

    Para uma rima aqui deixar
    Uns no sul outros no norte
    Estão as férias a começar
    Para todos desejo muita sorte!

    Boa quarta-feira para você,
    amiga Soninha,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  12. Que lindoo este post Soninha adorei...
    Minha querida obrigada pela gentileza, então vou excluir os Blogueiros e ficar somente com o Café entre Amigos, menina se não imagina quantos e-mail de pessoas recebi criticando a demora em postar, dizendo que é um desleixo, se acha? La no post esta bem claro que postava 2 blogs de dois em dois dias, as pessoas não leem e ainda ficam bravos, mas no fundo ficando somente com um vou poder faer a divulgação dos amigos que realmente merecem, mais uma vez grata pelo carinho vc sempre foi muito fofa.

    ResponderExcluir
  13. Beliissima postagem Soninha, sábio é o ser humano que aprendeu a se doar com amor sem esperar nada em troca ...

    Passei para te desejar uma noite de Paz,

    Abraços minha amiga
    RioSul

    ResponderExcluir
  14. OLhe que lindo seu espaço está querida... cheio de vida... concordo comm vc amada somos nós mediante as nosssas escolhas que trçamos nosso destino.. a escolha é nossa mesmo espírito do meu post kkk é DEUS né..... amiga...

    ResponderExcluir
  15. LINDO SEU BLOG,SONINHA!VC NUNCA MAIS VISITOU O MEU DAQUI E ESTÁ COMO ÚNICA AMIGA.OS OUTROS SÃO SEGUIDORES.

    TAMBÉM NÃO COMENTA MAIS MEUS POSTS NO SPACE E COMO NÃO RECEBO ATUALIZAÇÕES DE AMIGOS LÁ,COMO COMENTAR NO SEU?

    VC ESTÁ ABORRECIDA COMIGO POR ALGO??

    VISITE MEU BLOG AQUI E COMENTE! DEIXE MENSAGEM P MIM!

    BEIJOS E LINDA QUINTA!

    DONETZKA

    ResponderExcluir
  16. Olá Soninha,
    Maravilhoso seu post!
    Mensagens lindas e edificantes, palavras cheias de ensinamentos e sabedoria.
    Augusto Cury, fantástico como sempre!
    Gostei muito do novo visual do blog, está lindo!

    Aguardo sua visita, amiga. Ficarei imensamente feliz!
    Um grande beijo e boas vibrações para vc.

    ResponderExcluir
  17. Soninha querida! Postagem linda e cheia de sabedoria! Infelizmente não consigo visitar a todos como gostaria..... Então peço desculpas se, por vezes, me demorar um pouquinho mais a aparecer.... Mas... com certeza voltarei! Dia 07 de agosto é aniversário de um (01)ano do Blog! Espero você! Obrigada pelo carinho e pelos comentários sempre tão gentis!
    Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gracias, parece que las dos tenemos en comun a una hada con mucha magia, me alegro y me gusta mucho tu hermoso blog, te sigo.
    Te dejo mi agradecimiento y besos

    ResponderExcluir
  19. SONINHA, pase por tu espacio y con tu permiso me quedo. Tienes un espacio muy mágico. Te invito a pasarte por mi blog.
    Gracias por compartir.
    Un Saludo.

    ResponderExcluir