Seguidores

terça-feira, 2 de abril de 2013

Abril, mês de muitas felicidades...!!!!

Foto: Traduzindo emoções com palavras e imagens by Zininha, sempre uma novidade em cards... curta, compartilhe...
E
Foto
 Com
Foto
 Sim, a felicidade,está dentro de nós!Não depende de momentos,de pessoas que nos rodeiam,...
É um estado de alma!!Uma alegria interior,
que só Cristo nos dá!
Ele preenche todos os espaços do nosso coração!
Coração este que é fonte de vida!
                                                                                                 Foto
Então, sorria pra vida!!

Leia esse poema com muita atenção!
É lindo!! Bom  pra  refletirmos!
Ah!! Ouçam !!
Que poema lindo da Florbela espanca!
"Poetas "!
Concluindo:
Amados amigos!
Tudo que  aqui está registrado, foi escolhido com carinho e porque  tocou em  minha alma!
Pois, vocês merecem!
Espero que tenha feito bem  à  sua alma também!
Um  grande beijo no seu coração,
Da amiga Soninha.

*Agradeço à todos que aqui vieram e deixaram registrados 
seu comentário carinhoso.Bjs!

30 comentários:

  1. Olá Soninha, com certeza suas mensagens elevam a alma, lindas e tocantes,
    Meu carinho. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oie vidinha que tags lindas ...bem feliz inicio de abril ...e feliz semaninha para vc e familia..postei um calendário fofo ..com datas festivas..no meu mundinho mistico...aparece para zoiar tá kkk beijus kiida
    http://casadanadja.zip.net/mistico.htm

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga ! Estou passando para retribuir a sua visita e o seu carinho...Tudo que aqui você postou é impossível não tocar a nossa alma, fiquei enternecida com tudo que vi e li...Parabéns!
    Beijos com muita ternura.
    Marilene

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Soninha
    De quando em vez calha bem
    Uma mentirinha
    Não faz mal a ninguém:

    Não ser meu hábito
    Mentiras dizer
    Pela sua visita obrigado
    Até amanhã se Deus quiser.
    Um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Soninha querida! Agradecendo sempre o carinho e comentário gentil! Também me desculpando por muitas vezes demorar para aparecer..... Está cada vez mais difícil visitar a “todos” como gostaria.... Tenho tentado alternar e demora.... Mas eu volto!.... Teu blog faz bem ao coração e à alma, minha amiga! Parabéns pelas belas mensagens de fé, otimismo, amor e alegria!
    Uma semana abençoada e feliz!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Como sempre é encantador estar aqui presente, lendo suas mensagens sempre nos dando a maior força.

    Querida amiga obrigado pelo carinho.

    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Querida Soninha
    Linda postagem como sempre!
    Vídeo da Florbela
    Gostei do texto da Ana Paula Moraes.
    Muito lindo tudo.
    Que este mês de Abril seja guiado por Deus. Nos proteja e nos guarde,que a harmonia esteja sempre presente,que a cada dia possamos agradecer por sua proteção,zelo e amor.
    Obrigado pelo carinho da visita
    Boa noite
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Soninha
    Felicidade é uma opção de vida, pois muitos a querem e poucos a conseguem.
    Até para ser feliz tem que ter firmeza, do contrário viramos tapetes dos outros, onde ali mesmo jorramos nossas lágrimas de ignorância.
    Se não formos felizes, jamais faremos os outros felizes
    Um beijo
    Obrigada
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. imagens inspirados, pra reflexão

    Ps: Estou seguindo, visite meu cantinho e se gostar ficaria muito feliz em ter vc como seguidora.
    Otimo dia!!!!

    http://portalbelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi amada!
    A energia esfuziante dos posts maravilhosos é um deleite para o coração. Meu coração leva daqui a alegria contagiante que você nos oportuniza com estas pérolas otimistas. Quero mais é ser feliz e Sou!!!! Uma dia lindooooo e muito felizzzzzzzzz!!!!
    Beijos recheado de afeto e carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  11. Um otimo mes a todassss

    bjss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. As coisas mudam
    Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é
    pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado,
    percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam,
    e que se você não mudar, a vida muda você
    amar significa se dar por inteiro
    que verdadeiros amigos são,aqueles do qual sentimos
    saudades .
    Quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada.
    a natureza é a coisa mais bela na vida.
    Deus não proíbe nada em nome do amor.
    o julgamento alheio não é importante.
    o que realmente importa é a nossa paz interior.
    se pode conversar com estrelas
    se pode confessar com a lua falar das saudades,
    que inevitavelmente dói ,e feliz é aquele que tem motivos para
    sentir..
    Lindo e abençoado seja seu Dia bençãos de Deus
    para você ,Beijos e carinhos meus ,Evanir.

    ResponderExcluir
  13. Oi,Soninha! Linda postagem sobre este mês que gosto tanto. Minha filha nasceu neste mês. Amo ABRIL...Apareça no meu blog também. Beijos em seu coração! Lylian

    ResponderExcluir
  14. Soninha.querida!!

    Estar aqui em teu Espelho da Alma,é como estar em um jardim florido,ouvindo canções com Jesus. Uma Paz invade minha alma e faz com eu esqueça por um tempo as coisas que não me fazeem bem. Quero te agradecer por compartilhar textos que me fazem refletir, me emocionar e ter mais fé.
    Peço perdão por não vir mais vezes...mas estou passando por momentos um tanto difícel. Mas logo logo estarei bem com a Graça de Deus. Um beijo carinhoso
    da amiga veraportella

    ResponderExcluir


  15. Para ti...
    Que haces sonreír a mi alma,
    y me alimentas con tus vistas.
    ► ♣ ◄

    Para ti...
    Que a través de la distancia
    me han contagiado de tu ternura.
    ► ♣ ◄

    Para ti...
    He colgado una rosa que lleva tu nombre, en la estrella más bella,
    para que cuando mires al cielo te acuerdes de mí...
    Como yo me estoy acordando en este instante de ti!!
    ► ♣ ◄

    Atte.
    María Del Carmen





    ResponderExcluir
  16. Oie Soninha, adorei a historia da Sra. Vida, rss
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir

  17. Olá Soninha,

    Adorei o positivismo da postagem. Linda!
    Belos os poemas da Ana Paula e da Florbela. Excelente seleção.
    Um ABRIL maravilhoso para você.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Olá Soninha!
    Como vai?
    Eu amo o mês de Abril...é o meu mês rss, o que eu nasci, ham ham.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  19. Boa noite menininha! como vc está?
    Que lindo seu post, cheio de alegria e muito deliciosos de ler.
    Beijos em seu coração.. espero vc lá em meu cantinho.

    ResponderExcluir
  20. Ai Soninha!Quanta coisa linda hoje nesse post!Cartões de abril muito fofos,poesia em video maravilhosa(e que musica!),um belo conto e linda poesia final da Ana!Parabéns e lindo abril pra vc!

    ResponderExcluir
  21. Tudo lindo!!!! amei seu blog!!! sempre vou dá uma passadinha aqui!!
    pois as mensagens são lindíssimas!!!! abril é o mês que o meu amor (marido) nasceu
    abençoado final de semana!! beijos!!

    ResponderExcluir
  22. Tudo muito lindo!
    Lindos e verdadeiros textos, grande beijo no coração.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Soninha!
    Seu pedido é uma honra amiga. Ficamos sem contato por um bom tempo mas está sendo muito gratificante este reencontro.
    Teu site é lindo e tuas postagens maravilhosas. Amei a da Senhora vida e outras mais. Parabéns! Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  24. Amiga querida passando para te desejar um domingo repleto de felicidade.
    Beijinhos de luz.
    Lua

    ResponderExcluir
  25. Soninha, bom dia!
    Agradeço sua visita e volte sempre que puder, um abraço e lindo domingo.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde Soninha todas mensagens
    muito bonitas é só ler e gostar
    Parabéns pelo belo post
    Abraços com carinho
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  27. Amada Soninha! Abril realmente é um mês de se fazer a diferênça; olhar o nosso semelhante com mais humildade, de tentar amenizar a dor de nossos idosos tão decepcionados com filhos ingratos, de perdoar àqueles que se mostram nossos inimigos, de nos revestirmos da armadura espiritual e estar sempre com a mente em Cristo para podermos nos proteger da inveja e do ódio.
    Agradeço por suas visitas tão amáveis e respeitosas, que Deus nosso Criador Universal mantenha sempre em seu coração a harmonia da edificação para com todos dentro e fora da internet e juntamente com todos de sua familia.
    Nós agradecemos por sua amizade.
    Nicinha

    ResponderExcluir
  28. Oi Soninha
    Venha buscar seu presente no meu blog
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  29. OI SONINHA!
    ADOREI LER ESTE POEMA DA "FLORBELA ESPANCA", GOSTO DE TUDO QUE LEIO DELA.
    TODAS AS POSTAGENS ESTÃO ÓTIMAS E "VIVA ABRIL".
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir