Seguidores

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz Dia do Amigo e Muita Suavidade na alma!!




FELIZ DIA DO AMIGO




MEU ANJO
O amigo revela, desvenda
conforta.É uma porta sempre
aberta em qualquer situação
feliz dia do amigo
BEIJOS com carinho meus

Paz !!

*É importante ressaltar que a vida
não é apenas tristezas, sendo feita de inúmeros momentos felizes.
* Por isso devemos tomar cuidado com a busca da felicidade absoluta porque, ao fazer isso, deixamos de valorizar as pequenas coisas que constroem a verdadeira alegria de viver.
* Lembre-se: "estai alerta para que ninguém deixe passar a graça de Deus"(hebreus 12,15), ou seja, os momentos felizes são graças de Deus.



O SENHOR É CONTIGO...

De tudo o que Deus criou e que existe no mundo

o mais importante está dentro de você. São as suas

virtudes de esperança, otimismo,coragem, confiança

e amor. Essas qualidades devem brilhar para fazer a

sua vida diferente. Do desabrochar dessas virtudes

latentes em seu íntimo, depende a felicidade de muitos

Deixe-as fluir de dentro de você como um pássaro livre

e perceberá que essa força divina espargirá paz ao seu

redor, alcançando a todos que cruzam o seu caminho


FIQUE NA PAZ...



Beijos. 






Beijos /Abraços!
Muita Paz!
Soninha.

22 comentários:

  1. Soninha,
    Uma tarde de muita Paz pra você...
    "Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas." - (DA)
    Dia da amizade pode ser hoje, mas os amigos nós abraçamos todos os dias mesmo sendo só com um sorriso ...

    Receba nosso Abraço, Carinho e Afeto !!!
    R&M

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida amiga Soninha
    Vim te trazer meu abraço neste dia especial e te dizer que
    ”Existem pessoas em nossas vidas
    Que nos deixam felizes
    Pelo simples fato de terem
    Cruzado o nosso caminho
    E você é única em minha vida.”
    Obrigada por sua amizade!
    Beijinhos com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. querida Soninha
    Amigos são anjos enviados por Deus
    para que não nos sintamos sozinhos aqui na terra.
    Quando temos um amigo, temos tudo em dobro:
    coração, braços, pernas, ombros e olhos.
    Porque um amigo é alguém que sempre pensa na gente,
    que se preocupa, nos ouve, nos conforta que
    sente saudade quando estamos distantes.
    A amizade é a irmã gêmea do amor;
    é o amor na sua forma pura e desinteressada,
    é amor partilhado e compartilhado, dividido, dado,
    sem que nada seja esperado em troca.
    Um amigo sabe sofrer as nossas dores,
    não como se fossem as suas,
    mas consciente de que são nossas e
    de que precisamos mesmo é do seu apoio.
    Virtuais ou reais, amigos são anjos
    enchendo nossos dias das bênçãos de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Querida cheguei tarde mas vim, hj nao pude entrar na net. Vim te desejar um feliz dia do amigo Brigada pelo carinho. bjum

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Soninha pelo comentário.
    Beijinhos pelo dia do amigo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Soninha,
    Maravilhosa sua homenagem! Adorei, muito obrigada!
    Também te desejo um Feliz dia do Amigo, você é uma amiga especial!
    Foi um prazer te conhecer. Espero ter sempre sua amizade e continuar recebendo o carinho de sua visita.

    Um beijo enorme e boas vibrações para vc.

    ResponderExcluir
  7. Oi Soninha
    Muito linda sua mensagem, a música, sempre adoro seu cantinho, com todo alto astral que vc emana.
    Bjão. Feliz dia do amigo.

    ResponderExcluir
  8. Olá!Boa noite!
    Tudo bem, Soninha?
    Minha amiga...parabéns pelas escolhas das mensagens e pelos vídeos que sempre nos faz refletir um pouco mais sobre a vida em si...muita fé e otimismo! Penso que amigos são importantes na vida de qualquer pessoa. São eles que riem conosco na alegria e nos consolam na tristeza. Elogiam nossos acertos e não têm medo de criticar nossos erros. O bom amigo está ao nosso lado não na hora boa ou ruim, mas na hora certa. São pessoas a quem queremos muito bem e com as quais esperamos dividir muitos momentos na vida. E sempre foi assim, amigos sempre fizeram a diferença na vida do ser humano...e obrigado pela sua amizade!
    Bom final de semana!
    Beijos
    fui..estou longe, mas vim...

    ResponderExcluir
  9. Oi Soninha
    Podemos contar com nossos amigos a todo o momento. E o melhor amigo de todos sem dúvidas é Deus, que nos ampara e nos presenteia com suas graças.
    Se estivermos em paz com Deus, traremos mais pessoas boas para perto de nós.

    Beijo e tenha um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. Soninha querida! Post maravilhoso! No início de minha postagem há um selo pelo dia do amigo!
    Por favor aceite-o! É de coração!
    Feliz Dia do Amigo (meio atrasadinho)!
    Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. QUE POST ,MAIS LINDO DEIXO PRA VC UM BEIJO NO CORAÇÃO NESTE DIA ABRAÇO

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga Soninha! Creio e sinto que já posso chama-la assim embora a conheça há pouco tempo.Feliz dia do Amigo! Foi ontem o dia especial, mas eu não estou atrasado não, existem mais 364 dias para exercer a amizade através do tempo.Necessitamos de amigos e mais que isso precisamos ser amigos de nós mesmos, conversar com nosso eu, dialogar com Deus dentro de nós mesmos.Viver é uma arte que é aperfeiçoada no dia-a-dia. A vida é feita de relacionamentos de amor e amizade por isso às vezes é litigiosa. A vida é um caminho de duas mãos, onde se ganha e se perde, mas não nos é licito parar de lutar ou se omitir do privilégio que é vive-la bem, ser amigo e amar mais ainda. Ninguém quer ser infeliz e é preciso esforço para sermos a nossa melhor companhia, afinal passamos vinte e quatro horas por dia convivendo com nós mesmos. Gostando de nós fica bem mais fácil gostar de outras pessoas, da vida e do mundo. Nada é mais fascinante que colher as pedras preciosas da felicidade existentes dentro de nós. Sejamos os garimpeiros dessas jóias, quanto mais descobrirmos tesouros pessoais, mais aprenderemos a gostar de nós mesmos e conseqüentemente dos outros. Deixo aqui a minha amizade e meu afeto. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  13. Olá!Boa tarde!
    Amiga...Soninha, tudo bem?
    Paranaguá...Porto...trabalho...
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Feliz dia do amigo pra você também Soninha! Ah, não estou atrasado porquê dia do amigo é todos os dias!!!! Abração!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Soninha querida,

    Muito linda a sua homenagem aos amigos.
    Gostaria de ter podido vir até aqui ontem, mas não foi possível.
    Considerando, todavia, que uma amizade merece ser celebrada todos os dias, deixo-lhe um abraço mega especial pela data.

    Tanto a mensagem quanto os vídeos são muito bonitos.

    Ótimo final de semana.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  16. Soninha,
    Lindo post e bela homenagem! Feliz dia do amigo pra você.
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
  17. Soninha,que belas as msgs de hoje!Lindas e profundas reflexões!bjs e minha amizade!

    ResponderExcluir
  18. Querida Soninha, ainda em tempo de dizer FELIZ DIA DO AMIGO e que tua vida seja muito feliz! Linda postagem, muito obrigada por compartilhar! Um abraço e uma semana muito alegre, produtiva e com paz no coração!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Soninha,
    Nessa página abaixo (endereço) tem o mosaico dos parceiros, se quiser ser nosso parceiros permanente
    por favor acesse e se cadastre, é fácil, lá tem as intruções de como fazer.
    http://www.riosul2012.com/p/mosaico-de-parceiros.html
    Ali ficará sua foto ou linke-me para que todos possam lhe conhecer, quando alguém clicar
    será direcionado ao seu blog.
    Será uma honra ter você conosco ...

    Uma semana de magia pra você ...

    Abraços
    RioSul

    ResponderExcluir
  20. Amiga. Verdadeiramente você disse tudo! A felicidade se encontra em nós mesmos, pois nós somos muits vezes o que pensamos, se pensamos postivo, a vida se tornará positiva e a nossa felicidade está dentro de nós mesmos, basta deixarmos fluir, libertar, é por aí mesmo!
    Querida Soninha, Cilegal está de carinha nova, venha conferir e dar sua opinião. Beijos no coração da sempre sua amiga. Cecilia Gonçalves

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, Soninha.
    Nunca podemos buscar a felicidade plena a todo momento, já que a tristeza invariavelmente fará parte de nossa vida, o que devemos fazer é aprender a viver dando o devido valor a estes momentos especiais, e nunca nos esquecendo deles.
    Abraço, Soninha.

    ResponderExcluir
  22. oi essa homenagem eu ofereço por meus amigos do mail que acabei de conhecer espero que vcs gostem eu gostei de conhecer sinto falta dos meis amigos agora eu estou nova vida casalda e tenho filho ,mas eu nao me arrependo por isso porisso que gostaria de fazer novas amizades espero que vcs aceitam a minhas amizade nao tenho muita experiencia no computador mas estou aprendendo entao estou ai ser vcs querem me conhecer pode contar comigo eu respondo tudo e pra isso significa amizade pra conhecer novas amizade e conhecer um pouco deles.bjuxxxxxx pra todos

    ResponderExcluir