Seguidores

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Minh'alma tem sede !!!


             Tenha um dia abençoado/um final de semana inesquecível !!!


Sejam com os :
Amigos(as)
Esposo (a)
namorado(a)
Mãe
Pai
Filho(a),...




'' ... O tempo é algo que não volta atrás.
Por isso plante seu jardim e decore sua alma,
Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ... ''

William Shakespeare







O verdadeiro caminho da sabedoria
pode ser identificado por apenas
três coisas: precisa ter amor,
deve ser prático, e pode ser
trilhado por qualquer um.




______Paulo Coelho_____





Ilumine seu olhar com a sinceridade
Faça dos seus dias um marco de amor
Dê a alguém a gentileza da sua afeição
Agradeça a Deus cada hora vivida
Deixe suas pegadas enquanto é tempo!


                     E de você também!!                     Abraços/Beijos no coração da amiga,Soninha!!


23 comentários:

  1. Minha queria, vim lhe agradecer o carinho com que sempre nos trata. Pelos lindos versos que compartilha... E te parabenizar pela harmonia que sempre encontro por aqui.

    Te desejo um excelente final de semana também.
    Forte abraço.
    Tati.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
  2. Olá de novo soninha

    quando a gente ama a gente cuida sim, e por isso estive longe, para cuidar de quem amo muito e precisava de atenção e cuidado.

    Obrigada pela sua presença nos meus segredos

    Uma optima sexta feira 13; se Deus quiser (=

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. O que se passou, passou
    O tempo para trás não volta
    Continuará feliz quem sempre amou
    Que a felicidade para que ama seja devota!

    Que no verdadeiro caminho
    Encontre a sua felicidade
    Muito amor e carinho
    Para viver com ela em liberdade!

    Bom fim de semana para você, amiga
    Soninha.
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Querida vim te desejar tb um blo fim de semana. Que Deus abencoe a ti e familia. Mil bjus.

    ResponderExcluir
  5. Linda postagem!
    Um bom final de semana tb p/vc!

    ResponderExcluir
  6. Amada passando para respirar os ares da "sininho", rsrsr
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijinhos de framboesa.
    Lua.

    ResponderExcluir
  7. Olà Soninha!
    Meu blog não é blogspot é da uol e não tem aquela janelinha de seguidores, uma peninha...mas estarei linkando vc lá em sonhos.
    Amei seu recadinho...
    Vim desejar um lindo final de semana,
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida Soninha
    Para você também minha linda....tenha um final de semana de muita Paz e saúde.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  9. Oi querida
    Como sempre você arrasando em cada post. Uma delícia estar aqui saboreando cada palavra... cada pensamento.
    Amei sua visita. Sempre meiga e carinhosa.
    Um final de mágico pra você.
    Beijinhos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  10. Olá!Boa noite!
    Amiga!
    Tudo bem?
    Esta música da Rachel Novaes é linda...uma verdadeira poesia!
    Grande companhia hoje: Shakespeare e Paulo Coelho!Belas escolhas!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Soninha minha querida, passei pra lhe desejar uma noite de mágica e encantos, desejando também um ótimo final de semana à você e seus familiares...

    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir
  12. Soninha, teu blog é puro amor e alegria! Parabéns! Excelente final de semana! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Soninha linda postagem, obrigada pela sua visita, amiga quero ser sua amiga no facebook também, se quiser o meu endereço é: http://www.facebook.com/lucimardasilva.moreira
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  14. Lhe desejo o mesmo Soninha! Tudo de bom pra ti amiga!!!
    Abração bem forte!

    ResponderExcluir
  15. Ter vc comigo é maravilhoso! Obrigada pelo carinho e sua amizade.
    Obrigada por reservar um cantinho em sua vida para abrigar o meu amor e carinho.
    obrigada por partilhar comigo momentos tão sublimes nesta troca gratuita de amizade!
    Que Deus te proteja hoje e sempre.
    Obrigada também por estar sempre comigo
    em todos os momentos da minha vida.
    E através dessa magica telinha que encontrei
    alegria de viver e lutar sempre .
    Aqui tenho amigos reais por isso
    sempre digo.
    Amigos para Sempre.
    Um feliz e abençoado final de semana.
    Beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  16. Belas postagens e música também. Gostei amiga. Parabéns e um ótimo fim de semana prá você também. Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Soninha! estou aqui me apresentando, sou Mario Neves do blog "Amor...Desbragado Amor...Participo do programa de seguidores do site do amigo Dado no qual você também esta inscrita e pela vez primeira me vejo refletido em seu lindo espelho.Primeira vez mais espero que seja o inicio de uma longa série. Lendo sua citação de Shakespeare sobre o tempo lembrei-me de outra tão importante quanto: ." O tempo é muito lento para os que esperam / Muito rápido para os que tem medo / Muito longo para os que lamentam / Muito curto para os que festejam / Mas, para os que amam, o tempo é eterno ". William Shakespeare. Deixo aqui minha amizade e apreço e o desejo de um lindo domingo para você. Saudações Poéticas - Mario Neves

    ResponderExcluir
  18. Bom dia amiga Soninha! “Que a cada manhã ao abrir os olhos você sinta em seu coração a certeza que a vida lhe espera de braços abertos para receber suas esperanças e realizá-las.”
    Tenha um lindo dia!
    Beijinhos com ternura
    Gracita

    ResponderExcluir
  19. Como vai amiga, há dias não vinha aqui. tenho novidades em meu site e convido vc a conhece-las. Tenha uma otima semana. Dado

    ResponderExcluir
  20. Oi Soninha...
    Linda postagem...Ótima Semana!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  21. Oi Soninha
    Estou de volta depois de uma semana, como é bom voltar ao seu espaço, e sempre encontrar canções lindas, palavras de otimismo, assim como vc é, maravilhosa!
    Bjão no core. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  22. Oi Soninha...estou passando para lhe desejar uma boa noite e dizer que não esqueci esse cantinho lindo não.
    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Olá, Soninha.
    Obrigado pelas belas, sábias, verdadeiras e sinceras mensagens.
    Abraço.

    ResponderExcluir