Seguidores

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Palavras que chegam ao coração...!!

                         

                             
Queria tirar a tristeza das pessoas...
Queria realizar o sonho de todos...
Queria eliminar as dores físicas...  
       
Queria curar a mágoa de quem tem...
Queria tirar o véu que impede a fé...
Queria plantar esperança em cada coração...  
      
Mas o que realmente posso é...
Caminhar ao seu lado ...
Estender minha mão sempre...
Provocar seu sorriso...
Proferir palavras de otimismo...  
     
Orar sempre por Você...
Estimular sua luta por seus objetivos...
Ouvir-te...
Compreendêr-te...
Dar-lhe carinho...
Dar-lhe amor..  

ღ♥ Eidy Faria



Alegrias,amor, saúde, carinho,...
Faz bem à nossa alma!!
Grande beijo no core!
Soninha.
                        

24 comentários:

  1. O que pedir mais do que o ombro amigo nas horas de aperto de um amigo de verdade.
    O que pedir mais do que amizade segura e completa, alegria de sentí-la e o carinho acolhido?
    Nada substitui o carinho dos pais e amizade verdadeira dos amigos e você é uma delas, considere-se desse ciclo amiga. Amigos verdadeiros infelizmente se conta nos dedos, a sua eu considero. Beijos nesse lindo coração e amei as mensagens. AMIZADE É TUDO E NOS COMPLETA! Fica com Deus da sempre sua amiga. Cecilia Gonçalves.

    ResponderExcluir
  2. Soninha, é sempre muito bom receber esse carinho que vem de vc, linda mensagem! Bjoooooss

    ResponderExcluir
  3. Olá Soninha,
    Este seu post está lindo! Cheio de afeto e ternura vindos do seu coração!

    Obrigada por sua amizade, carinho e apoio. Adorei sua visita!
    Um beijo grande e carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. Palavras que chegam ao coração
    Para o acalmar e o não entristecer
    Palavras de amor e paixão
    Paz, alegria e felicidade trazer!

    Tudo o que seja bom
    Para o coração não sofrer
    Dizer alto e em bom som
    Sem mágoas precisa de viver!

    Boa noite de quarta-feira para você,
    amiga Soninha,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Soninha, passando para convidar vc a conhecer minha estante literaria com varios livros de poetas amigos. Para acessa-los basta ir até o final da minha pagina e escolher um livro. VC poderá comentar se desejar enviar um recado para seu poeta de sua preferência. Tenha uma otima noite

    ResponderExcluir
  6. Soninhaaaa aqui ja e tarde eu deveria estar mimindo ui, mas nao pude ir sem saber o porque n funcionou Que passouuuu? Dima-me sininho.

    ResponderExcluir
  7. Miga, deixa pra depois!!!
    Vou jantar e vc mimi!!!rs!!Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Hoje minha postagem falo um pouco de mim
    postei uma entrevista feita por uma amiga de todos nós blogueiros.
    Creio que falei um pouco de tudo sobre mim.
    Espero sua presença para comentar essa postagem.
    Deixei um pedacinho de mim na postagem
    quero compartilhar minha vida com as pessoas que faz parte
    da minha vida.
    Para mim amizade virtual não existe
    a pessoa é aquilo que é na vida real ou virtual.
    Os nossos valores jamais conguiremos esconder
    nem alguns defeitos que todos nos temos.
    Beijos no coração com carinho,Evanir.

    ResponderExcluir
  9. OI SONINHA!
    PASSANDO PARA TE DAR UM ALÔ!
    LEGAL TUA POSTAGEM, REPLETA DE BOAS INTENÇÕES.
    ABRÇS
    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  10. Amada moro no Guarujá a 70 km de São Paulo.
    Ficaria feliz em conhecer vc e caso desejar quando descar a Serra vc vem comigo ficar uns dias na Praia fora do Rio .
    Aceita??

    ResponderExcluir
  11. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    ...o simples fato de querer,estender a mão e orar por mim...basta! Já me ganhou!
    Gostei do vídeo!Poesias de amor! Vou depois procurar para mim!
    Boa quinta feira!
    Obrigado pelo carinho de sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá!Boa tarde!
    Amiga Soninha...vim ver o vídeo de novo...gostei demais dele!
    Boa quinta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oii passando p deixar mais um bjinho no "Core" como diz vc! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  14. Oláaa Boa noite...este vídeo de POESIAS DE AMOR..beijos

    ResponderExcluir
  15. OLá Boa noite Soninha querida!!

    Esse poema de Eidy Faria é maravilhoso, porque fala do amor verdadeiro, do amor que traz vida e paz, e nos faz descansar nele.
    Parabéns pelo bom gosto em postá-lo, Soninha!

    Muito obrigada, amiga pela visita ao SEMENTES PRECIOSAS, e pelas palavras gentis que você deixou lá pra mim.

    Bjos no coração!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Soninha amada
    Estou emocionada com tanto afeto e amor. Como diz o Felis tive que assistir o vídeo duas vezes. É emocionante. O poema fala do amor doação. Tudo que queremos amiga. Grata por sua visita. Amo te ver no meu cantinho.
    Um beijinho com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  17. OIÊ!!!!!!

    ___ \\\\\|//
    ____( @ @ )
    ooO__(_)__Ooo____________________________
    ___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
    _|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
    |___| Olha eu aqui espiando |___|___|___|___|___|
    __|___| e fazendo uma visitinha |__|___|___|___|__
    _|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
    |___|___|___|___|___|___|___|___|__|___|___|
    __|__ E comentarei sempre que aqui vier _|___|___|
    |__|___|Venha conhecer meu blog se puder __|___|__
    _|___|___|__|___|___|___|__|___|___|___|___|
    ________________________________________
    |___| http://bruhfloripa.blogspot.com |___|___|___|_
    ________________________________________
    ___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
    _|___|___|Visite o Blog da Bruh |___|___|___|____|_
    ___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
    Se gostar, venha participar. Me add!! BjokasSsSs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI VEM VISITAR NO MEU MAIL,E ORKUT ESTOU TE CONVIDANDO

      Excluir
  18. Ah, SOninha, você sempre com seus textos lindos e doces.
    Amei!
    É tão bom ler coisas assim, faz um bem danado. Que bom que você nos proporciona isso.
    Beijo, minha linda!

    Cléo - Conheça o blog Vejo Por Aí...

    ResponderExcluir
  19. Hoje é só mais um dia para reafirmar nossa amizade.
    Amigos são jóais raras de infinita beleza e inestimável preço.
    Feliz dia amiga.
    Beijinhos cheios de alegria.
    Lua

    ResponderExcluir
  20. Olá Soninha,

    Que bela mensagem, cheia de amor e afeto!

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Olá, Soninha.
    Agradeço a mensagem; como o mundo seria uma lugar melhor se todos nós nos dispuséssemos a ajudar o próximo sempre.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  22. ola meus amigos estouconvidando vcs pra seram meus amigos no orkut

    ResponderExcluir
  23. OI SONINHA COMO VC ESTA EU ADOREI O SEU BLOG ESTOU CONVIDANDO VC NO MEU MAIL ,E NO ORKUT MANDA MENSAGEM LINDAS PQ EU ADOREI ESSAS QUE VC COLOCOU,MAIS AINDA ESSA/OS OLHOS SAO ESPELHO DA ALMA EU AMEI PARABENS, AS FOTOS NO DADO ME ENSINAS COMO SER FAZ AMIGA .BJXXXXX

    ResponderExcluir