Seguidores

terça-feira, 20 de março de 2012

Permita-se ser feliz! Com paz em sua alma !!!








 Que corações sejam tocados!!!
 Esse é o meu maior desejos!!!Beijos no coração!
Soninha!!!
Dia dos Blogueiros(as)!!!!!



Ah!!!,Sendo hoje "Dia dos blogueiros(as)!!!!
Venho agradecer à todos, que juntos estão aqui comigo e à todos que virão!!!
Como foi e está sendo bom conhecer sempre um pouquinho de vocês e vocês de mim!! Pois, aqui é  uma troca de experiência, amizade,carinho, atenção,...
Estou amando, esse nosso espaço aqui!!
Esse elo de amizade, de relacionamento saudável, que faz um 
bem enorme à nossa ALMA !! 
Grande beijo no coração de todos !!
SONINHA!!!


 

11 comentários:

  1. Parabéns para nos que tanto carinho temos pelas nossas amizades
    quantos vezes mesmo cansados procuramos de alguma forma acarinhar
    nossos amigos(AS).
    Na verdade ao longo do tempo fez nossa amizade crescer
    hoje somos como irmãos .
    Uma verdadeira nação de blogueiros unidos no amor.
    Um beijo carinhoso pelo nosso dia.
    Que muitos anos possamos comerar cada vez mais unido essa Dia.
    Carinhos meus.Evanir..

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga
    De todo o coração eu venho o agradecer o carinho e apoio, o qual foi fundamental para que eu chegasse a final da 6º Pena do Ouro, na Ostra Poesia., no Blog da Lindalva.
    Mais uma vez venho pedir a voce o seu votinho para a minha poesia.
    Sentindo a Vida
    Para votar
    Clik no link
    http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/
    Como votar
    DIGITE O NOME DA POESIA E O LINK DO SEU BLOG
    (é importante deixar o link para seu voto ser validado)
    Desde já agradeço de todo o coração a seu apoio e votinho
    Tenha um lindo dia coberto de muita paz e alegria
    abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  3. Uma tocante postagem... Soninha teu voto foi validado no pena de ouro. E aparece na Ilha amiga porque tem muitos selinhos presentes para os amigos :) beijos afetuosos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo dia do Blogueiro minha flor, seu blog é lindo, quanto ao tutoral não sei explicar de outro jeito, vou ver se acho um outro modo e repasso, pois é muito bom para nós fazermos, é horrível perder todo trabalho que passamos horas nos dedicando, obrigada pela gentileza.

    ResponderExcluir
  5. Olá!Boa noite!
    Amiga!
    Como sempre, belas mensagens!De carinho e amizade!
    Feliz dia dos blogueiros para ti, também!
    É verdade! Se não existissem NOSSOS Blogs, TALVEZ, nunca iríamos nos conhecer!
    Boa quarta!Muita paz e luz!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Meu tempo curto,mas estou passando para te desejar o melhor no dia do Blogueiro,que ainda não terminou.Diante desta bela mensagem,o meu desejo do melhor para ti e a quem queres muito bem. Como também para os teus melhores amigos no mundo virtual.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a postagem! A poesia d imagem est´alinda! beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi amada geralmente a entrada das estações ocorrem do dia 21 a 23, mais quando o ano é "bi cesto" pode ocorrer mudanças na data, o outono entrou ontem dia 20 e, astrologicamente o hoje entra áries.
    Vai ocorrer de novo no inverno que ele vai entrar também dia 20 de junho e não o normalmente dia 21.
    Ainda bem que o ano "bi cesto" é de 4 em 4 anos se não a confusão seria maior ainda para a gente, rsrsr
    Desejo que seu outono seja de plena alegria, como essa que você me brinda constantemente.
    Tenha um lindo e abençoado dia.
    Beijos de lavanda em sua alma.
    Lua.

    ResponderExcluir
  9. Ólá Soninha, parabéns a você querida, que tenhas muita luz em tua vida!
    Linda mensagem, música divina...saio daqui levando comigo essas boas e ternas enérgias! Um abraço e muita paz1

    ResponderExcluir
  10. Oi Soninha,fiquei feliz com sua visita e encantada com seu cantinho meigo.Parabéns,um beijo ótima semana.Lili.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Sônia.Então,eu tenho uma tia,a Márcia que faz um crochê maravilhoso,mais ela não quer saber de nada com o PC,então eu fiz um blog para ela,tudo o que tem lá,foi ela quem fez.Um presentinho meu para minha tia querida.Um beijo para vc e excelente segunda feira.Lili.

    ResponderExcluir