Seguidores

terça-feira, 20 de março de 2012

Permita-se ser feliz! Com paz em sua alma !!!








 Que corações sejam tocados!!!
 Esse é o meu maior desejos!!!Beijos no coração!
Soninha!!!
Dia dos Blogueiros(as)!!!!!



Ah!!!,Sendo hoje "Dia dos blogueiros(as)!!!!
Venho agradecer à todos, que juntos estão aqui comigo e à todos que virão!!!
Como foi e está sendo bom conhecer sempre um pouquinho de vocês e vocês de mim!! Pois, aqui é  uma troca de experiência, amizade,carinho, atenção,...
Estou amando, esse nosso espaço aqui!!
Esse elo de amizade, de relacionamento saudável, que faz um 
bem enorme à nossa ALMA !! 
Grande beijo no coração de todos !!
SONINHA!!!


 

9 comentários:

  1. Uma tocante postagem... Soninha teu voto foi validado no pena de ouro. E aparece na Ilha amiga porque tem muitos selinhos presentes para os amigos :) beijos afetuosos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo dia do Blogueiro minha flor, seu blog é lindo, quanto ao tutoral não sei explicar de outro jeito, vou ver se acho um outro modo e repasso, pois é muito bom para nós fazermos, é horrível perder todo trabalho que passamos horas nos dedicando, obrigada pela gentileza.

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa noite!
    Amiga!
    Como sempre, belas mensagens!De carinho e amizade!
    Feliz dia dos blogueiros para ti, também!
    É verdade! Se não existissem NOSSOS Blogs, TALVEZ, nunca iríamos nos conhecer!
    Boa quarta!Muita paz e luz!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Meu tempo curto,mas estou passando para te desejar o melhor no dia do Blogueiro,que ainda não terminou.Diante desta bela mensagem,o meu desejo do melhor para ti e a quem queres muito bem. Como também para os teus melhores amigos no mundo virtual.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a postagem! A poesia d imagem est´alinda! beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amada geralmente a entrada das estações ocorrem do dia 21 a 23, mais quando o ano é "bi cesto" pode ocorrer mudanças na data, o outono entrou ontem dia 20 e, astrologicamente o hoje entra áries.
    Vai ocorrer de novo no inverno que ele vai entrar também dia 20 de junho e não o normalmente dia 21.
    Ainda bem que o ano "bi cesto" é de 4 em 4 anos se não a confusão seria maior ainda para a gente, rsrsr
    Desejo que seu outono seja de plena alegria, como essa que você me brinda constantemente.
    Tenha um lindo e abençoado dia.
    Beijos de lavanda em sua alma.
    Lua.

    ResponderExcluir
  7. Ólá Soninha, parabéns a você querida, que tenhas muita luz em tua vida!
    Linda mensagem, música divina...saio daqui levando comigo essas boas e ternas enérgias! Um abraço e muita paz1

    ResponderExcluir
  8. Oi Soninha,fiquei feliz com sua visita e encantada com seu cantinho meigo.Parabéns,um beijo ótima semana.Lili.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Sônia.Então,eu tenho uma tia,a Márcia que faz um crochê maravilhoso,mais ela não quer saber de nada com o PC,então eu fiz um blog para ela,tudo o que tem lá,foi ela quem fez.Um presentinho meu para minha tia querida.Um beijo para vc e excelente segunda feira.Lili.

    ResponderExcluir