Seguidores

quinta-feira, 15 de março de 2012

Deus abençoe sua 5° feira !!!




Um Olhar
Tem poder e tem magia,
Às vezes nos faz tremer.
Tem carinho, tem poesia,
Sensualidade, prazer...

Tem calor, suavidade,
E nos deixa a pensar.
Tem carinho, tem bondade,
Ninguém resiste um olhar!

Tem sonho e tem afeto,
Tem beleza e tem poder -
E me deixa inquieto
Com vontade de dizer...

Tantas palavras ao vento
Que ninguém pode ouvir,
Mas espero um momento
E fico a refletir...

Depois me vejo sozinho
E me ponho a pensar:
Como explicar o carinho

Que existe num olhar?

 

Se o meu olhar cruzasse o seu,o que seria?
Seria a melhor poesia,
Nessa nossa distância ,
De amor sem fim
Numa canção  sem explicação!!
Mas o que falar?
Diante do que não tem explicação!
Beijos no core,Soninha!


6 comentários:

  1. Olá!Bom dia!Amiga!
    Ué!A paixão te pegou, pelo OLHAR?
    Que lindas!
    Gostei!
    Boa quinta!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Soninha,maravilhosa poesia sobre o olhar!Tb escrevi algo sobre isso,mas focando na criança e irei postar amanhã!Eu me encantei com sua poesia!Hoje seu mimo está no meu blog de selinhos,obrigada!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Soninha...amei seu blog!!! Estou te seguindo....seus poemas me emocionaram...um beijo
    vera portella

    ResponderExcluir
  4. Oi Soninha, o Blog ficou legal com esse layout, demorei a passar mas te desejo uma ótima noite amiga! linda musica! bjooosss

    ResponderExcluir
  5. Há tanta beleza na comunicação pelo olhar!
    Coincidentemente, ia publicar hoje um poema com o mesmo nome, o que deixei para depois, em vista do Pena de Ouro. Tem uma conotação diferente desse (rss). Sua postagem está linda!

    (obrigada pelo carinho)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida amiga, Soninha!
    Um olhar, muitas vezes diz mais que muitas palavras. Tenha um feliz início de semana, amiga. Beijos

    ResponderExcluir