Seguidores

sexta-feira, 2 de março de 2012

Nossa! já chegou a 6°feira!!! e hoje homenageio à vocês, AMIGOS!!! Bjão!





  Amados amigos,
 Meu coração bate feliz
Cada vez que um de vocês 
chegam no meu cantinho,
O amor, aquece meu viver!
Como é gratificante, sentir
esse calor, carinho,...
sentimentos inexplicáveis,
Que só a nossa alma pode sentir!!!
Já que os "olhos que são os
espelhos da alma ,"
não podem ver por aqui!!
                           Soninha!!
      
                         


           

12 comentários:

  1. Amada amiga, me sinto lisonjeada com a homenagem.
    Agradecida pela amizade e pelo carinho.
    Beijos de estrelas.
    Lua.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga carinhosa, ótimo video, bela sexta e finde p vc tbém Bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Soninha, bom final de semana também! :D

    ResponderExcluir
  4. Soninha,lindo video!Obrigada pelo carinho!Hoje consegui postar seu selinho no meu blog Asas dos versos.É muito lindo,parabéns!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Olá!Boa tarde!
    Cada vez q eu venho aqui... vejo a importância de ter uma amiga como vc!
    Cheio de amizade no coração!
    Lindo vídeo!
    Obrigado pelo carinho de sempre!
    Bom final de semana!
    beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Soninha... acho que é minha primeira vez aqui em seu blog, né? Que seu final de semana seja lindo. Eu estava precisando desse finde, mais que tudo! rrsrsrs... a semana foi harrrrd!

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Soninha amiga,vocé merece e que a cada dia tenhas motivos para estar feliz.Que cresça os seus amigos e seguidores viu?.
    Obrigado por tua nobre visita no meu cantinho.
    Tenhas um lindo fim de semana com muita paz ao lado dos seus.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Soninha Belíssima homenagem.. *-* obrigada!
    Que seu fim de semana seja maravilhoso!
    Um grande beijo luz

    Ju

    ResponderExcluir
  9. Oi linda tudo bem ? saudades de ti:) desculpa o sumiço flor... mais seu blog esta lindo e cheio de carinho adorooooo... agora não sumo mais linda pode deixar.... bjosss flor em seu coração...:)

    ResponderExcluir
  10. Amei as lindas homenagens, bom FDS pra você Soninha! Beijos, www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  11. Ooo querida que seu sabadão seja ainda melhor do que fio sua 6 feira!
    Obrigada pelo carinho com meu banco, rsrsrsrsrsrsrs
    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por toda esta luz e pelo carinho! Um sábado abençoado! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir