Seguidores

quarta-feira, 6 de março de 2013

Mulheres!... O que seriam sem nós...!!



                                                                             MULHER!!
     Divina!    Ajudadora!   
             Benção!    
Foto


Mulher,criação de Deus!
Ser sublime que encanta e gera vidas em seu ser.
Linda,encantadora,guerreira, ajudadora, esposa, mãe.
Divina!
Capaz de realizar diversas tarefas ao mesmo tempo!
As vezes pensam que somos fortes,
Mas, somos frágeis feito pétalas em dias ardentes.
Espalha sua essência no ar!
Somos um verso incompleto
Uma flor desabrochando
Um coração que também sangra!
Sou assim, MULHER!!!
       (  Soninha  Saraiva  )            




Meu nome é Amor,
meu sobrenome é Perdão
e meu apelido é Esperança.
Moro no coração de Deus.
Tenho idade de uma menina que
sonha e de uma mulher que realiza.
Meu objetivo de vida é um só:
-ser feliz!
(LuA)



                                      

Eu te desejo muitas porções de alegria, 
regadas com amor sem fim,
assim como você me proporciona
todos os dias, só pelo fato de existir.
(LuA)


                                                                     Seja noite, dia ou tarde ....                               

           Um grande beijo no coração de todos  vocês !            
Com muito carinho e amor.
                              Soninha!        

20 comentários:

  1. Soninha querida,com certeza!Aproveitando a oportunidade desejo-te não só este ,mas que todos os teus dias sejam abençoados por Deus.Parabéns.
    Beijos cheios de carinho prá ti.

    ResponderExcluir
  2. Oi Soninha tudo bem querida, qto tempo....Lindas as palavras e versos...

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir

  3. Mulher .
    Mulher , mãe uma fera na defesa dos seus
    filhos.
    Mulher, avó segunda mãe jamais esquecida
    por um amor incondicional ,
    netos segunda gestação dos próprios filhos.
    Mulher ,bisavó nessa fase entendemos,
    nossa geração foi londe nosso amor foi infinito.
    Eu sou essa mulher .
    Sim..tia , irmã , mãe , avó , bisavó por isso venho te abraçar
    pelo Dia da Mulher.
    Por me sentir especial .
    Para você acreditar que tudo vale a pena
    quando abrimos a janela nosso coração ,
    e deixamos o amor entrar.
    A vida é eternizada por nós mesmo,
    não importa os obistaculos,
    que a vida coloca já que é impossível viver sem eles.
    Quero apenas ser lembrada com carinho.
    Mãe blogueira.
    Avó Blogueira.
    Por Fim bisavó blogueira.
    Sou essa mulher que veio
    para deixar um carinho no Dia das mulheres.
    Ser mulher é algo Divino.
    Desde ,que nos sentimos um ser especial
    diante de Deus.
    Parabéns não só a mulher,
    mais a eterna companheira .
    Beijos no coração carinhos na alma.
    Evanir.
    Mimo se gostar na postagem.

    ResponderExcluir
  4. Oiii amiga que linda homenagem que fizestes........ bahhhhh!!! realmente nós mulheres pensamos que somos fortes o tempo todo mas sabemos em nosso ítimo o quanto frágeis somos e delicadas.. isso é fato.. por mais que um mulçher pareça durona dentro de si nutri uma delicadeza imcomparável.. PARABÉNS PRA VC TMBM LINDA....

    ResponderExcluir
  5. Oie vidinha cheguei... que beleza de tags...lindos poemas para nós mulheres !!amei!!
    Bem tem postagem para nós mulher kkk aparece e no meu fantasia de amor tb..tem um belo poema caliente..b-jus feliz fds
    http://casadanadja.zip.net/fantasia.htm

    ResponderExcluir
  6. Soninha,seu blog está tão bonito!Linda homenagem a mulher e...nóis é nóis...rsss...adorei os cartões, a musica da Elba e a sua linda poesia!bjs,

    ResponderExcluir
  7. Linda música da Elba Ramalho, e para você as minhas felicitações pelo Dia da Mulher. Beijos amiga!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Soninha
    Dia da mulher são todos os dias,
    Parabéns pelo dia da mulher! Que sejam felizes todos os dias de sua vida!
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Soninha, minha querida!
    Belíssima homenagem para todas nós!
    Parabéns pra você também que é uma mulher especial,
    que distribui tanto carinho e amor!
    Meu grande e carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Querida amiga Soninha
    ficou linda a postagem! É como a Elba nos diz em sua canção: temos que ser sucinto ao descrever a maior obra prima que alguém já viu!Não há palavras suficientes para descrever.
    Feliz Dia da Mulher, todos os dias!
    Meu carinho
    Bom início de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá vim visitar seu blog,fiquei encantada com td... Sou do " agenda dos blogs". Parabéns pelo seu blogs e sucesso,já estou te seguindo. Visite o meu cantinho http://ingridmimos.blogspot.com.br/ ... bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá minha flor de amiga Soninha, que saudades de você!!!!!!

    Que bom que tenhas retornado, fico feliz com sua volta, seja bem vinda!!!

    Vim também agradecer seu comentário, você que é adorável minha flor.

    Desejo que esta semana seja de muita alegria e sucesso pra você!!!

    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir
  13. Lindo Soninha, as mensagens e as imagens, que você tenha um otimo dia
    Paty ALves
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amadinha do meu coração, obrigadinha pela visitinha, adorei...por aqui está tudo tão lindo e aconchegante, que nem dá vontade de ir embora.... rssss
    amada, desejo-lhes um finalzinho de tarde cheiinho de paz....
    Beijinhos azuis de Blue Sapphire

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que temos nós mulheres nesse mundo, pois não posso imaginar se nós não existisse. Soninha beijos linda fique com Deus.
    Links:
    Estrela da Manhã
    Lucimar Virtual
    Divulgue seu blog no face



    ResponderExcluir
  16. Oi Querida!
    Obrigada pela visita e pelo comentário em meu blog! Desculpe o atraso em responder.
    Adorei seu post! Somos tudo isso e muito mais, com a graça de Deus!
    Parabéns pra vc também!
    Que Deus a abençoe hoje e sempre.
    Bjs, com carinho...Adelisa.
    http://adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Soninha querida! Obrigada pelo carinho! Parabéns pelo post! Homenagem linda! Perdão pela ausência.... Estive afastada do blog por motivos/problemas pessoais e estou retornando esta semana....
    Uma abençoada semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Soninha!!

    Amei sua mensagem...muit verdadeira.Meus parabéns

    Obrigada pela amável visita ao profetizando,viu?

    Beijossss e felcidades pra vc

    ResponderExcluir
  19. Os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram.
    Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba.
    minha família com suas diferenças, está sempre aqui quando eu preciso.
    ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo.
    Vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo.
    Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido.
    vejo na amizade o amor mais profundo .
    vejo na amizade o amor ,mais profundo amo com a alma minhas amizades acredito ,
    todos são sinceros comigo.
    Eu ainda acredito que minhas amigas e( Os)
    são sinceros comigo.
    De todo coração agradeço.
    Um abençoado final de semana,
    beijos de paz e luz,Evanir.
    Hoje é considerado o Dia Nacional da Poesia,
    pois foi nesta data que nasceu o grande poeta brasileiro Castro Alves.
    Disse um poeta um dia que a vida é a arte dos encontros,
    embora haja tantos desencontros pela vida.
    Feliz Dia do poeta.

    ResponderExcluir
  20. This page гeally has all of the infoгmatіon and faсts I wanted cοncernіng this subϳеct аnd ԁidn't know who to ask.

    my page: New Bingo Sites

    ResponderExcluir