Seguidores

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Comunicado Importante!!

         
               Aviso importante!!!  Beijocas,amados(as) amigas!            

           AMIGOS(AS)!
    Estarei ausente a partir de amanhã , por um bom  período.Pois, irei fazer uma cirurgia e  precisarei de repouso, não podendo  estar aqui com vocês, por um bom tempo!
Mas, gostaria de pedir, que sempre que pudesse viesse aqui nessa página  e deixasse uma mensagem independente do dia,pode ser?
        NÃO ME ESQUEÇAM!!!!! Sniff!!  
Fazer AMIZADE com vocês,foi TUDO DE BOM!!
         Alguns se destacam por sua frequência, mas amo todos vocês!
                       
        O meu coração se alegrará muito, quando aqui vier!!Até breve!!
Conto com a amizade,apoio,amor,carinho,solidariedade de tds vocês!
NÃO ME ESQUEÇAM !!!
        Beijokas  no coração!!
                SONINHA!!



Amados amigos,que benção, ver registrado aqui
o AMOR e CONSIDERAÇÃO para comigo!!Estou aqui fugida!!rs!!Assim que puder aqui estarei!!
   No sábado,operei a coluna lombar.
Fiqueisábado e domingo no CTI.   
A recuperação é muito dolorida!!
Fiquei de 2° feira até hoje no quarto
Já estou em casa,cheguei à tardinha.
Muita dor!!!!Mas, Deus é comigo!!
Beijos no core.
Soninha.


*Continue com suas mensagens,comentários,..
de ânimo,pois preciso muito!Amo vcs!!!

32 comentários:

  1. Olá, passando para conhecer =)
    Desejo melhoras a sua mãe e que ela fique boa logo, logo.
    beijinhos
    http://aquifofura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...traigo
      ecos
      de
      la
      tarde
      callada
      en
      la
      mano
      y
      una
      vela
      de
      mi
      corazón
      para
      invitarte
      y
      darte
      este
      alma
      que
      viene
      para
      compartir
      contigo
      tu
      bello
      blog
      con
      un
      ramillete
      de
      oro
      y
      claveles
      dentro...


      desde mis
      HORAS ROTAS
      Y AULA DE PAZ


      COMPARTIENDO ILUSION
      SONINHA

      CON saludos de la luna al
      reflejarse en el mar de la
      poesía...




      ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

      José
      Ramón...

      Excluir
  2. A saudade,
    é um sentimento que
    com o tempo traz tristeza,
    que com a alma traz esperança,
    e que se apoia na amizade.
    *Verônica Januário Luz*.
    Eu me apoio na sua amizade para
    continuar seguindo minha história .
    Sua visita e seu carinho me ajuda
    a transpor barreiras nesse momemto .
    Deus sempre é mais forte que a angústia.
    E ele esta sempre presente na minha vida
    continuarei levando minhas visitas
    da forma que me for possivel
    de estar sempre presente .
    Não devo e nem posso me isolar das
    minhas amizades por ñ estar conseguindo teclar.
    Pode haver muitos Amigos em nossas vidas, mais amizades verdadeiras
    para mim é para sempre.
    Por isso falar sobre problemas , meus sentimentos,
    não da soluções para todos os problemas da minha vida, dúvidas ou medos,
    mas me ajuda a viver mais feliz.
    Agradeço de todo coração pela sua amizade
    e seu carinho.
    Estou triste por não ser compriendida
    por levar cola nas minhas visitas.
    Na próxima semana vou fazer uma postagem.
    Não tenho duvidas ,que a pessoa que me aborrece tanto
    vai sentir vergonha de si mesmo.
    Foi esse o motivo do meu afastamento por uma semana
    receber mais insultos .
    A falta de instrução e educação infelizmente
    não tem limites.
    Não fique triste comigo por desabafar
    ao fazer isso é porque tenho certeza da sua amizade e carinho por mim.
    Desesejo um abençoado Final de Semana
    paz e luz.
    Beijos com saudades.
    Evanir..
    Amiga que Deus esteja contigo estarei orando por você.]
    Eu também estou na espera para cirurgia tenho sofrido muito mais tenho que esperar no tempo de Deus.
    Fica com Deus Soninha amiga amada.

    ResponderExcluir
  3. ou querida desculpa, achei que não era você. srsrs
    Mas vai dá tudo certo e Deus vai esta ao seu lado, e como um piscar de olhos vocês estará de volta, viu?
    beijinhos
    http://aquifofura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que Deus te abençoe, e tenha certeza de que vai dar tudo certo. Quem tem fé não teme.
    Virei sempre deixar um beijinho.

    ResponderExcluir
  5. Olá!Boa noite!
    Tudo bem? miguinha...
    afff...uns dias sem você?.... que Deus te abençoe, com certeza...irei orar,e só vai me restar aguardar...snif, snif...
    ..faz que nem eu, quando fiz a cirurgia, "subornei"a enfermeira, ( brincadeirinha, rsrs)...
    Então...fique em paz...aguardando o seu breve retorno...sabe onde me encontrar, peça para me deixar recados!
    Beijos com carinho....saindo infelizberto

    ResponderExcluir
  6. Soninha querida! Que Deus te abençõe em tua cirurgia e tu possas voltar o mais rápido possível! Sentiremos tua falta! Mas é por um motivo justo e sério! Te esperaremos com carinho e saudade! Vai tranquila! Grande e carinhoso abraço!Beijo no coração!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Soninha que Deus te abençõe, vou orar para que dê tudo certo com você, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,

    Desejo-lhe muito sucesso na cirurgia bem como o seu
    breve retorno.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Soninha,

    que a cirurgia seja um sucesso e sua recuperação seja breve.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá, minha querida. Não te preocupe. DEUS está, e estará sempre ao seu lado. E nós, te esperando aqui.
    Vai dar tudo certo! Estou muito contente com a família blogspot. Espero eternizar cada vez mais esse vínculo de amizade. Estava com saudades daqui. :]


    Te desejo uma excelente NOITE de sábado, um ótimo final de semana.
    Grande abraço.
    Tatiane Salles.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga, uma boa cirurgia para você e que tudo transcorra super bem. Estarei orando por você e sua melhora. Fica com Deus. Um grande abraço e volte logo, viu? Beijinhos, Suzana.

    ResponderExcluir
  12. Amiga estaremos todos torcendo por sua plena recuperação e retorno, vc fará muita falta, mas queremos vc esbanjando saúde e alegria, que Deus abençoe e que de tudo certo! Bjooooosss

    ResponderExcluir
  13. Bom dia minha amiga
    Deus te abençoe. Tudo transcorrerá bem, pessoa linda de alma iluminada. Estarei em orando para o sucesso de sua cirurgia e sua completa recuperação. A saudade será grande com a sua ausência. Um breve retorno com muita saúde para nos brindar com a alegria da tua presença.Desejo que o seu dia seja bonito
    Que o sol aqueça seu coração
    Que haja alegria no seu olhar
    E paz no seu caminhar.
    Um ótimo domingo pra você!
    Beijokinhas com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  14. Amiga Sonia!
    Ficarei aqui na torcida que tudo vai correr maravilhosamente bem para vc.Deus, nosso Pai Maior, vai ser o seu Guardião e olhará com carinho por você.Saúde!Fique com Deus!Um bjo, Rubi.

    ResponderExcluir
  15. Oi Soninha
    Que Deus te abençoe, estarei orando por vc. Vai dar tudo certo, em breve estarás conosco, com suas palavras de ânimo e otimismo.
    Bjão no core e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  16. Oi Soninha! Fica com Deus! Estaremos aguardando sua volta com boas noticias. Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Florzinha, te desejo melhoras e que sua recuperação seja tranquila.
    Mande notícias.

    Beijão
    http://vejoporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Querida Soninha .
    Já com saudades estou aqui desejo que tudo esta correndo bem contigo.
    Bençãos de Deus sobre sua vida .
    Estou aqui aguardando sua volta que tenho certeza sera breve.
    Deus abençoe sua semana beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  19. Passando pra desejar tudo de bom e que as bênçãos de Deus, nosso Pai, iluminem e protejam esta amiga sempre tão carinhosa e presente nas vidas de todos nós! Um abençoado início de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi querida, passando para te desejar melhoras e espero que volte logo. Super beijos

    http://aquifofura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que Deus te abençoe em tudo e te guarde...

    ResponderExcluir
  22. Espero que esteja melhor e faço votos para a sua recuperação plena e sua volta o mais rápido possível as atividades no blog.

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  23. Você já é vitoriosa Soninha tudo dará certo com a Graça de Deus, estarei orando e todos aqui tb. Descanse e muito repouso, que já,já você estará de volta. Fique na paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, Ele é contigo!Beijocas mil no seu coração

    ResponderExcluir
  24. Que tenha muita luz e se recupere logo, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  25. Amiga Soninha, lhe desejo muita sorte
    Para junto de nós volte de pressa
    Muito tempo por aí não se demore
    Precisamos da sua muito agradável presença.

    Que a cirurgia tenha o desejado sucesso.
    Um beijinho.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  26. Espero que logo esteja recuperada. Tudo de bom pra vc.
    Beijo
    Rafaéle

    ResponderExcluir
  27. Oi soninha vim te desejar melhoras, mais breve possivel e com certesa ficaras bem, te cuida amiga..Tenhas um bom dia. Beijos no coração,com carinho. Só Deus pode dar a vida
    Mas você pode transmiti-la.

    Só Deus pode dar a saúde
    Mas você pode orientar e guiar

    Só Deus pode dar a fé
    Mas você pode dar o seu testemunho

    Só Deus pode infundir esperança
    Mas você pode restituir a confiança ao irmão

    Só Deus pode dar o amor
    Mas você pode ensinar o seu irmão a amar

    Só Deus pode dar a paz
    Mas você pode semear a união

    Só Deus pode dar a alegria
    Mas você pode sorrir a todos

    Só Deus pode dar a força
    Mas você pode apoiar quem desanimou

    Só Deus é o caminho
    Mas você pode indica-lo aos outros

    Só Deus é a luz
    Mas você pode faze-la brilhar aos olhos de seus irmãos. Só Deus é a vida,
    Mas você pode restituir aos outros o desejo de viver.

    Só Deus pode fazer o que parece impossível
    Mas você pode fazer o possível

    Só Deus se basta a si mesmo,
    Mas ele preferiu contar com você.

    ResponderExcluir
  28. Oiii, Bom dia!
    Feliz dias dos namorados!
    bjo

    ResponderExcluir
  29. Soninha estou orando por você, linda mensagem creia somente em Deus, todos os seus amigos estão com você, beijos.

    ResponderExcluir
  30. Soninha...eu te amo.
    muito muito muito!
    Vera portella

    ResponderExcluir