Seguidores

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Deus nos ama....!!!

Foto: ↓ Vai prestar o ENEM? Prepare-se ↓
http://www.passefacilnoenem.com/

Quem te inspira nas tuas decisões?
Peça à Deus, sabedoria!
             Thiago 1; 5 a 8
Foto

   -- Sabedoria:
            Quando a vida está estreita.
            Pra não errar.
            É ter Deus  te ajudando no monte de possibilidades.
O seu coração não serve de base pra resolver seus problemas,decisões.
O coração é enganoso.  --Salmo 119;104

Mateus 8; 1 a 3

"....um leproso aproximando-se de Jesus, adorou e disse:"Senhor,se quiseres, podes me purificar!"
Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse:
"Quero.Seja purificado!"


Foto

Deus nos ama! Apesar de nossas fragilidades! 
salmo 139;1 a 3
"Senhor tu me sondas...."

Deus não só faz acontecer,Ele quer!!!




Tenha uma semana abençoada.
Com muita paz,sabedoria e amor!!
Entrega sua vida  á Jesus e o mais Ele fará!!
Beijos da amiga,
Soninha.

17 comentários:

  1. Oi soninha
    Que beleza de blog!
    Obrigada pela visita
    Fique com Deus
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Amada a recíproca do amor é verdadeira.

    Fico muito feliz em ver que conquistou 200 amigos, parabéns!!

    Aceite meu carinhoso presente, espero que goste, pois acabei de fazer e esta carregado de carinho e amizade. http://i45.tinypic.com/1443f4y.jpg

    Beijinhos de fadinha.
    Lua

    ResponderExcluir
  3. Olá Soninha!
    Parabéns pelo post.Muito gratificante para a alma.

    Bjs e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá!Boa noite!
    Querida amiga Soninha...
    é isso...entregue a sua vida a Jesus e o mais ele o fará...
    ...nossa vida muitas vezes anda por caminhos tortuosos, por escolhas errôneas e nos leva a sentir uma forte tristeza, uma grande culpa, um grande vazio.Se colocar isso em sua mente que nada tem jeito, vamos esquecer que existe algo que supera tudo isso, que é o Amor de Deus...acreditar no amor de Deus e tomar posse dele, para assim você seguir com mais força...
    Obrigado!
    Boa quarta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi amada. deus é a nossa fortaleza. Parabéns amiga pelos mais de 200 seguidores. Querida vim te oferecer um selo. Passe lá no blog para pegar o seu.
    Beijos da amiga
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Olá minha amiga, bom dia, tudo certo por aí?
    Hoje vim lhe ofertar um selo que eu recebi da amiga Gracita, espero que goste, mas sinta-se livre para levá-lo com você ou não.
    Se gostar da ideia, passe no blog e pegue o seu ...
    http://www.riosul2012.com/2012/10/uauuuuuuu-ganhei-mais-ummm-uhuuuuuuu.html
    Desejo um Ótimo dia pra você !

    Abraços
    RioSul

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, querida!!!

    Fiquei muito feliz com sua passadinha no profetizando,viu?

    Que Deus te abençoe e te guarde hoje e sempre.

    beijosssss feliz noitinha e um grandioso amanhecer.

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida Soninha!
    Vim agradecer seu lindo gesto de carinho para comigo e dizer que me sinto muito lisonjeada e feliz por receber de vc esse maravilhoso selo. Amei, vou levá-lo com muito prazer!
    Desculpe pela demora do retorno, meus dias têm sido muito difíceis.
    Muito obrigada amiga, pelo seu carinho e apoio.
    Deus nos ama... e não abandona nenhum de Seus filhos, vamos entregar nossa vida em Suas mãos e confiar... acreditar!
    Que Ele cuide sempre de você!!!
    Um abraço apertado cheio de afeto pra você.

    ResponderExcluir
  9. Ola Soninha... passando pra ver as 9dades..

    Tenha um lindo final de semana....

    .•*♥.•´✿.•´✿ .•*♥.•´✿.•´✿ Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora,de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar, e acima de tudo ouvir. Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo. Que tenham ideal e medo de perdê-lo. Que amem ao próximo e respeitem sua dor, para que tenhamos certeza de que Viver vale a Pena. .•*♥.•´✿.•´✿ .•*♥.•´✿.•´✿ beijos
    Lucinha

    ResponderExcluir
  10. Hola Soninha,es un placer volver a tu siempre renovado rinconcito lleno de magia,
    me encanta lo bonito que lo tienes.
    Besos de magia.

    ResponderExcluir
  11. Oi Soninha, muito lindo.
    Sem Deus na minha vida, nem sei o que seria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Soninha! Desculpe-me pela minha ausência forçada por aqui. Ando tendo muita dificuldade com meu blog. e o que pode parecer muito simples para muitos e infinitamente complicado para mim que conheço pouco do riscado.Primeiro não conseguia trocar a midi, depois descobri que o meu blog esgotou e não tem mais espaço para blogar. Diante das dificuldades estou propenso a pendurar minhas chuteiras como blogueiro. O futuro decidirá o que fazer. Deixo aqui minha amizade e carinho e as minhas desculpas pela minha ausência. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  13. Você faz parte da minha comemoração de 100 membros do blog Cantinho da Ione, tem um selinho lá esperando por você!
    http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2012/10/comemorando-100-membros.html
    Fique com Deus!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
  14. Oi soninha! tem presente pra você no meu blog, espero que goste. Bjuss fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  15. Querida Soninha, que Nosso Amigo Jesus continue abençoando tua vida! Linda postagem, música belíssima e a certeza de Jesus sempre conosco! Feliz semana! Um abraço...

    ResponderExcluir