Seguidores

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Carinho é sempre bom....


Sintam-se abraçados,acariciados por mim amigos(as).
Que essa chuva de carinhos, possa inundar o  ser de  todos vocês!!



 
"AMIZADE QUERIDA",

'Eu espero que a vida te surpreenda
e que você não se prenda, não se acanhe,
não duvide. Porque parte das coisas boas
vem das lutas, mas a outra parte vem sem
avisar. Eu desejo que os dias te peguem 
desprevenido, desajeitado, despreocupado
Afinal, o que não foi programado também
funciona, nem toda ação inesperada merece
ser descartada e algo não planejado pode vingar.

A regra às vezes é não ter regra.
E via de regra, funciona!''

Quando algo aparentemente "deu errado"
não reclame, é livramento de Deus pra tua vida,
Ele conhece o nosso amanhã e a vontade dEle é
muito melhor! "Sua Vontade é boa, perfeita e agradável".


 MUITA PAZ...¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`J.A.NAHIM...



Abençoado Final de Semana,amigos(as)!!
Beijos , Soninha !

22 comentários:

  1. Oii amiga, que coisa boa é a sexta feira né, ficamos inspirados com o final de semana, amei as mensagens, vc sempre carinhosa! Muito bom ouvir em silencio do espirito santo nos iluminando! adorei! bjooooss

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, estou sumida, mais não desaparecida, rsrsrs
    Adoro vir por aqui e respirar tantos ares de amizade.
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijinhos de lavanda.
    Lua

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa tarde!
    Soninha, minha grande amiga!
    ...de todas as suas mensagens eu gostei mais : "a regra é as vezes não ter regras"...Quando for fazer algo não pense muitas vezes, pois quem pensa muito acaba fazendo nada. Não combine e marque nada, faça tudo na hora, quando der “na telha”, esse é o segredo, pois se você combinar ou marcar, nunca acabará dando certo! Viva sem medo de viver!
    Obrigado!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda postagem! Palavras que nos fazem voltar o pensamento para Deus, a nos guiar os caminhos. Palavras que enaltecem o belo sentimento da amizade. Um lindo fim de semana para você. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá, seu blog é fantastico, estou te seguindo. Se puder visitar o meu mais novo cantinho agradeço. Um grande abraço.

    cadeadani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Soninha minha querida, tudo bem com você?
    Passei pra lhe desejar uma linda tarde, e um ótimo final de semana em plena harmonia...
    Lindo pensamentos os seus, amar, dedicar carinho é tão gostoso, faz bem a quem recebe e a quem dá ...

    Receba nosso Afeto,
    R&M

    ResponderExcluir
  7. Olá Soninha
    Seu blog é um mimo de delicadeza.
    Receba o meu carinho também
    Bom final de semana
    Uma beijoca
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. Olá Soninha!
    Estou conhecendo o seu blog hoje e adorei!!!!Já estou te seguindo pois quero voltar.
    Venho te convidar para participar do sorteio lá no meu blog http://cacaujafet.blogspot.com
    Vem conferir.
    bjossss

    ResponderExcluir
  9. Oi Soninha
    Eu sempre gosto de vir ao seu blog, pois tem uma palavra de otimismo e ânimo, mas nesta noite em especial, tive uma resposta de DEUS para o meu coração, meu marido recusou um ótimo emprego porque teria que viajar, em prol da família, mas eu ainda estava em dúvida se teríamos feito a coisa certa e tinha pedido um sinal para Ele, entrei aqui e tive a resposta. Que Deus continue te usando minha amada.
    Bjão no core. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  10. OI SONINHA!
    TUAS MENSAGENS CARINHOSAS, NOS PREENCHEM COM BONS SENTIMENTOS.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  11. Olá Soninha

    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga Soninha. Passear por aqui é sempre um deleite. Um post cheio de mensagens de otimismo privilegiando o alto astral. Obrigada por nos presentear com estas pérolas minha querida. Estive ausente por motivo de luto, mas estou voltando devagarinho e vim agradecer sua presença carinhosa. Um lindo final de semana repleto de bênçãos. Meu beijinho com amizade
    Gracita

    ResponderExcluir
  13. Oi Soninha!
    Em depois da post dos gatos tem a post do sorteio de um quadro meu,você não gostaria de participar.
    Vem conferir.
    bjosss

    ResponderExcluir
  14. "mas a outra parte vem sem avisar", gostei muito desse trecho. É fato, muita coisa acontece de repente, e muito disso é bom, mas temos que saber aproveitar, não é?
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  15. Olá Soninha, lindas mensagens cheias de paz e de amor. Um abençoado final de semana para você. Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Hola Soninha, precioso !! y tus cambios en el blog me encantan.
    Te dejo un beso

    ResponderExcluir
  17. Suas mensagens me enchem de alegria...
    Obrigada pela visita e seguir meu blog... Já estou retribuindo...
    Abraço carinhoso e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  18. Oi Soninha,
    Postagem divulgada no Portal Teia com muito "Carinho" rsr
    Até mais

    ResponderExcluir
  19. Me senti mais que abraçada!!!! Sinta-se vc também!
    Tenha uma semana abençoada Soninha!!!!!Bjokinhas

    ResponderExcluir
  20. SOnia parabens pelo blog.... realmente e um cantinho muito especial... um bom fim de semana
    http://balaiodegat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Soninha!
    Que linda chuva de carinho.Obrigada
    Li sobre o olhar na parte lateral do blog, com certeza os olhos falam, pois o mesmo é a foto da alma.
    Mensagem cheia de carinho e paz, você demonstra a sua luta, continue sempre assim.

    Uma feliz semana para você.

    ResponderExcluir