Seguidores

sábado, 14 de abril de 2012

Um abençoado e feliz sábado e domingo!! Ah!! Bom Final de Semana! Bjokas !!


Levem meu novo link !!!! Veja   no painel à esquerda !! Leve-me!!

Tenha um bom fim de semana. 
Muitos querem um Herói. 
Eu só quero um Amigo.
 Somente o calor de uma grande amizade,
 é capaz de quebrar o gelo da indiferença e do egoísmo.
 Você é especial na minha vida ! 
Adoro sua amizade!! 
 
 

Sutilmente a vida vai acontecendo, na 
magia dos sorrisos. 
Edna Frigato- 

 

Muitos "Beijinhos"!, no seu lindo coração!
Soninha!!



13 comentários:

  1. Olá querida Soninha!
    Vim aqui apreciar seu blog.Linda Postagem!!!
    Feliz Final de Semana.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ótimo final de semana para ti também Soninha!
    Suas mensagens são sempre positivas e cheias de vida!
    Parabéns pelo empenho em manter a página tão bonita e em nos presentear com coisas tão positivas!

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Soninha! Que você também tenha um final de semana abençoado!
    Gosto das mensagens positivas que passa para nós. Que você receba de volta tudo em dobro.
    Fica com Deus. Até a próxima.

    ResponderExcluir
  4. Amada estava sem internet por isso a demora, rsrsrsrs

    Te enviei o teu link, vê se gosta.
    Me avise e me de sua opinião sobre a imagem.

    Se por venturar você não gostar me avisa que faço outra para você.

    Tenha um lindo sábado.
    Beijinhos de fadas.
    Lua.

    Fico aguardando sua resposta.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Soninha... vim desejar que seu final de semana seja repleto de coisas gostosas! Bom descanso!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  6. O calor de uma grande amizade
    Um amigo verdadeiro
    No caminho da felicidade
    Cheguei ao seu cantinho
    Mas não fui o primeiro
    Venho trazer o meu carinho
    Mas não sou nenhum conselheiro!

    Bom fim de semana,
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Oláaa! Boa noiteeee!
    Cheguei!
    Lindas mensagens!Esta de que a alegria não está nas coisas, etc..é o q eu penso mesmo...tem que estar em nós.....
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Bom final de semana!
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  8. Ola Soninha,
    Passei para desejar a você um bom domingão, cheio de alegrias, repleto de magia...

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  9. Olá!Bom dia!Amiga!
    Tudo bem?
    ...yes..tô levando...
    Beijos
    Bom domingo!
    fui...

    ResponderExcluir
  10. Ei que lindo link, rsrsrsrsrs

    Tenha um lindo domingo e uma semana maravilhosa.
    Beijinhos de perolas.
    Lua.

    ResponderExcluir
  11. Soninha minha querida estou aki nesse domingo decidindo se vou p o Rio no próximo FDS, conhecer sua cidade maravilhosa! Adoro suas imagens e mensagens! A musica tbém!Bjoooooss

    ResponderExcluir
  12. oi, soninha!
    passei pra agradecer sua visitinha e desejar um excelente início de semana.
    ah, adoro marisa monte também.
    bjão

    ResponderExcluir