Seguidores

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Relacionamento Feliz e Abençoado !!


                                              Relacionamento  Feliz e Abençoado!
Foto: Que homens e mulheres são diferentes todo mundo já sabe.

Você costuma dividir as tarefas com seu companheiro (a)? E como você avalia tudo isso?

Você arruma a casa, lava e passa as roupas do casal, cozinha e no final o seu companheiro (a) só lava a louça? Você acha que o que ele (ela) faz é pouco? Ou vice-versa!

Conte sua história para gente e participe. 

Envie seu e-mail, com nome, telefone e fotos do casal para: carolmorgana@r7.com ou ligue para (11) 3321-8896.
     
   
DICAS :

    ANTES DE AMAR ALGUÉM É PRECISO QUE VOCÊ SE AME. TODO MUNDO TEM DEFEITOS E QUALIDADES, A DIFERENÇA É QUE OS COMPLEXADOS SÓ ENXERGAM OS PRÓPRIOS DEFEITOS.
COM CERTEZA VOCÊ TEM VIRTUDES, COMECE A VALORIZÁ-LAS!
O seu relacionamento era como um conto de fadas, mas as dificuldades diversas os levaram à separação.
No entanto, o amor prevalece entre os dois, mas o orgulho os impede de voltar...

Ser humilde pra reconhecer quando está errado e pedir desculpas.
Investir na suas qualidades.
Antigamente o que prevalecia no relacionamento era o respeito, e isso infelizmente tem  se perdido, pois, ambos têm deixado brechas como as amizades sem limites e o ciúme excessivo.

Mudar ou adaptar?


    O CONVÍVIO COM OUTROS É DIFÍCIL PORQUE AS PESSOAS SÃO DIFERENTES, MAS PARA AQUELES QUE SABEM DESFRUTÁ-LO ELE SEMPRE SERÁ BENÉFICO.
     UM DOS GRANDES BENEFÍCIOS DA CONVIVÊNCIA ESTÁ NO APRENDIZADO QUE ELA TRAZ, UM SER SOCIAL VIVE CONSTANTEMENTE APRENDENDO. IMAGINE SE DESDE SEU NASCIMENTO VOCÊ VIVESSE ISOLADO DA SOCIEDADE. CERTAMENTE HOJE VOCÊ NÃO SERIA CAPAZ DE FALAR NENHUMA PALAVRA DE QUALQUER IDIOMA E APENAS EMITIRIA SONS COMO OS ANIMAIS.


O que vale a pena: "Mudar ou adaptar" por alguém?

O CASAMENTO É A UNIÃO DE DUAS PESSOAS DIFERENTES, QUE COM O PASSAR DO TEMPO SE ADAPTAM E APRENDEM A SE AMAR INDEPENDENTE DOS DEFEITOS E VIRTUDES QUE POSSAM TER. UM APRENDE COM O OUTRO E COM O PASSAR DOS ANOS HÁ UM POUCO DE CADA UM NO PARCEIRO.

    O SER HUMANO TEM LIVRE ARBÍTRIO E POR ISSO PODE ESCOLHER VIVER SÓ, MAS SE VOCÊ SE IDENTIFICOU COM TUDO QUE FALAMOS AQUI, REVEJA SEUS CONCEITOS E LUTE PARA MUDAR. VOCE NÃO É UMA ILHA!






                              
     Reconciliar é dar uma nova chance de recomeçar.

   
Seja no altar do seu coração ou no altar de sua igreja,encontre um lugar,ajoelhe-se,e não se levante até que você resolva ser quem Deus precisa usar neste momento.Coragem é a determinação que traz mudanças;e determinação é a persistencia em prosseguir até que vejamos a mudança acontecer."

Quando colocamos CRISTO na nossa VIDA, com certeza, Ele nos dará a devida direção.
Beijos  da amiga,
 Soninha.



26 comentários:

  1. Olá Soninha,

    Excelente post, relacionamentos são sempre complicados, mas para durar, cada um tem que ceder um pouco, se não já era!

    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu anjo! Que linda reflexão... Sempre devemos ler e nos preocupar em sermos melhor a cada dia. Parabéns pelo post.
    Eu tb postei algo semelhante..."Ser feliz" precisamos sempre estarmos em sintonia com palavras que nos elevam, pq o Senhor faz a parte dele (nos dando a direção)e nós temos que fazer a nossa parte não é mesmo? Viemos a essa vida para sermos felizes.
    Desejo a vc uma semana de bençãos.beijos carinhosos,
    Lucinha

    ResponderExcluir
  3. Olá!Bom dia!
    Tudo bem, Soninha?
    Sim...concordo que para amar alguém é necessário amar-se em primeiro lugar!.À partir disso, qualquer relacionamento feliz e abençoado está no diálogo q é a ponte que nos faz romper as barreiras, as quais, de tempos em tempos, surgem ao longo das convivências. Contudo, a abertura ao diálogo se tornará ineficaz se a arrogância amordaçar a nossa atitude de acolher as mudanças necessárias para vivermos melhor, como se todos os outros existissem somente para servi-la.E por fim, como cristão, creio que Deus criou a família, para que seja refúgio de paz, alegria e equilíbrio em meio à angústia, desesperança e confusão tão comum em nossa sociedade...
    Obrigado pelo carinho, viu! Grande amiga!
    Boa terça!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha Querida.
    Amiga gostaria de lhe pedir para me adicionar a sua lista de seguidores.Pois tive que apagar todo o meu blog, peguei um código com vírus e eu não sabia. Lutei para encontrar ai tive que deletar para não danificar o meu computador e não passar para as outros pessoas. tudo.Chorei de raiva diante do pc. Conto com sua colaboração em me seguir novamente. Um beijo e muito grata.
    Ana Brisa

    ResponderExcluir
  5. Oii amiga, acho que um pouco dos dois, mudamos em algumas coisas e nos adaptamos em outras! O casamento é um mix de entrega, mas só dá certo se for reciproco! Bjoooosss Amanhã tem sorteio novo no Blog! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga,
    Ninguém consegue viver isolado, pois adoece rapidamente e morre
    Temos que ter um parceiro para amar, ter filhos, ficar noites acordadas e perpetuar a vida...
    Ao envelhecermos, se não fizemos nada, deixamos a vida nos levar, não temos nenhum legado para deixar a ninguém. Foi apenas uma pessoa que viveu e nada mais
    A vida está aí para ser vivida com a intensidade do amor e da paixão, não a desperdice, ela é única
    Abraços
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Oi Soninha...
    Vim te convidar para o sorteio de 1o Aniversario do Denguinho...Vem ficarei muito feliz com sua participação.
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  8. Olá querida amiga.
    Eu sempre acrescento em minha palvras de auto-ajuda que sempre deve-se AMAR A SI PRIMEIRAMENTE, SOMENTE QUEM SE AMA, PODE AMAR ALGUÉM. Beijnhos e amanhã tem postagem nova. Fica com Deus sempre sua amiga. Cecilia.

    ResponderExcluir
  9. Seu cantinho está cada dia mais fofo, como sempre mudando né amiga? Lindo! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Hola Soninha, desde luego hay que ceder por ambas partes.
    Me encanta tu blog y tu amabilidad.
    Besos

    ResponderExcluir
  11. Oi Soninha obrigada pela visita.Tenha um dia abençoado.Beijo...Lili.

    ResponderExcluir
  12. Postagem maravilhosa, um relacionamento é sempre muito difícil, principalmente quando os egos não permitem 'o ceder' de vez em quando.Claro que respeito é fundamental mas leveza tbm é importante eu sempre paro e analiso se vale a pena brigar por determinada situação e tem funcionado muito. Deus é sem dúvida o alicerce.
    Adorei seu blog e estou seguindo me segue tbm, vou ficar muito feliz e agradecida.
    Beijooo.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. silvinha, vim ler o seu blogue. Hum, sempre entendi que antes de amarmos outra pessoa, temos que voltar o olhar para dentro de nós. Avida, é um fascinio de desejos e contentamentos.
    felicidades, pra voce

    ResponderExcluir
  14. Olá!Boa noite!
    Tudo bem por aqui?Grande amiga
    Soninha...obrigado pelo carinho da visita, tá!Feliz quinta feira!Muita paz e luz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Soninha, receba o meu pedido de desculpas, pela troca de nome. Que deselegancia da minha parte. Mas, tomara que a felicidade exploda eternamente em sua vida. viver, não é uma Arte. é uma dádiva de Deus, por isso os nossos relaciomentos, precisam serem escolhidos.
    Abraços amaranhenssados.

    ResponderExcluir
  16. Soninha querida! Obrigada minha amiga! Você é a luz desta blogosfera! Post encantador! Em datas importantes a presença dos amigos se faz ainda mais necessária! Que o amor renovador e a Paz de Jesus Cristo habitem nossos corações sempre! Desculpe se não consigo visitar mais frequentemente.... Mas vou saltitando de blog em blog e, entre um e outro, vou marcando presença..... A postagem atual, vai permanecer a semana toda, excepcionalmente, por ser a semana de aniversário do blog! Nova postagem, dia 13/08, segunda-feira!
    Uma iluminada semana! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Soninha,
    Realmente falar de amor e orgulho é complicado, mas se pudermos nos ouvir, nos respeitar, quem sabe as coisas podem mudar né?
    Vamos torcer para que as pessoas comecem a amar de verdade ...

    Abraços
    RioSul

    ResponderExcluir
  18. Oi amada amiga. esse visual ficou um luxo. Parabéns. O que queremos é um amor sem falsidade. Passando para te desejar boa noite e pedir desculpas pela ausência. Mas esta semana está de arrepiar. Conciliar os afazeres profissionais com esta vida de blogueira dá um trabalho danado. Mas aqui estou eu só para te deixar o carinho da minha amizade e dizer que você é muito importante para mim. Um abraço apertadinho e um cheirinho com carinho.
    Beijokinhas docinhas
    Gracita

    ResponderExcluir
  19. OI querida Soninha.
    Amei sua visita...
    E eu acho que relacionamentos são cultivados no dia dia. Mudar e adaptar para o outro. Ser humilde, sincero, fiel, companheiro.
    Não é facil a convivência a dois, mas com paciência e amor, vamos longe...

    Beijinhos
    Canela Ü

    ResponderExcluir
  20. Olá Soninha,
    Vim te visitar novamente, e se vc permitir, voltarei mais vezes para apreciar seus lindos posts, adorei tê-la entre os meus amigos!
    Esta sua postagem está sublime!
    Parabéns pelo seu bom gosto, de sempre!

    Que seja repleta de bênçãos a sua vida!
    Um beijo carinhoso, amiga.

    ResponderExcluir
  21. Soninha dicas valiosas para a pessoa ter um relacionamento bom, desde que haja amor que é o mais importante, Soninha queria te convidar pra você curtir as minhas páginas no facebook, pois eu preciso que 30 amigos curtem as páginas para eu ter acesso a algumas coisas lá na página, se você quiser curtir clique em:
    http://www.facebook.com/pages/Lu-Imagem-Folheados/396095680434783

    http://www.facebook.com/SeuFuturoEstaAqui
    Obrigada beijos.

    ResponderExcluir
  22. Rita Bom Dia querida, vim te desejar uma boa quinta-feira. Mil bjus belo post, linda musuca.

    ResponderExcluir
  23. Soninha,seu blog está muito bonito!Adorei seu texto!Uma msg de grande utilidade!Para dar certo um casamento sempre é bom que ambos saibam se amar primeiro para poder amar o outro tb!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  24. Pois é, eu acho que o ser humano está sempre se renovando em qualquer posição em que esteja. No caso do casamento é necessário que parta dos dois pois de um só nada acontece. Beijos minha amiga e até!!

    ResponderExcluir
  25. Olá boa noite Soninha,
    Se aproxima o dia dos pais, e nós convidamos você a brindar aos papais de todo mundo com uma receita especial, uma que você costuma fazer e que seu pai adora, ou aqueles que já não mais o tem, adorava saborear. Você nos envia a receita, por email esta na postagem do blog, e nós postaremos até domingo.
    Você pode junto com a receita fazer uma homenagem ao seu pai, deixando uma dedicatória que nós colocaremos junto, com seu nome.
    Então gostou da ideia? Então participe!
    Mande sua receita especial, de uma passadinha no Sabores & Cores estamos esperando você ..

    Receba sempre nosso Carinho !!!
    R&M

    PS: Oque seria de nós sem o amor? Mas é visto que junto precisamos nos respeitar para que ele seja pleno ..

    ResponderExcluir
  26. Oi Soninhaaaaa desculpa o micao e que eu queria visitar vcs duas e mais um outro amigo blogueiro, pois vcs estao sempre comigo. Eu esta semana n ando bem(dores de cabeca) e nao estao entrando muito na net. Para vcs n pensarem que sou uma sumida entrei rapidinho e visitei vcs. Nossa micao do ano kkkk. Desculpa hein. Mil bjus e bom fim de semana.

    ResponderExcluir