Seguidores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vamos à brincadeira ...

Brincando ....Vamos nos conhecendo!
Do blog da amiga Elaine"De dentro pra fora"!
Brincando ....Vamos nos conhecendo!
Do blog da amiga Elaine"De dentro pra fora"!

Fui uma das escolhidas e  escolhi meu selo!
e vou dar continuidade, respondendo as perguntas:                 


Abra o livro mais próximo de você, na página 18 e digite a linha 7.
-"A partir do momento em que deixamos tudo nas mãos do nosso Deus, mesmo nos momentos difíceis, a vitória vem."(devocional)
Estique o braço esquerdo o mais que puder, o que alcanças?
-Nada!rs!! A mesa está longe de tudo...
Qual a última coisa que viu na tv?
-Foi hoje, programa da Ana Maria Braga.
Que horas são,sem olhar no relógio?-15hs
Agora olhe no relógio:que horas são?-15.17hs
O que você está ouvindo agora?-rádio para disso
A última vez que saiu de casa, e o que fez?
-Hoje! fui ao mercado!!
O que estava fazendo antes de começar a respondera TAG?
-Navegando,colocando artigos nos meus blogs: espelhodaalma-soninha . blogspot.com
viajandodentrodemim.spaceblog.com      e respondendo aos amigos.
Como está vestida e calçada?-short/ camiseta e chinelo
O que sonhou na última noite, se não lembrar, o gostaria de de ter sonhado?
-Ah! não me lembro!!    -Sei la!rs!!
Qual foi a última vez que você sorriu e porque?
Ah! eu vivo sorrindo!!!rs!!
Tem visto coisas estranhas ultimamente?
Aff! Eu não!!
O que você acha deste questionário
-Grande demais!!!
Qual foi o último filme que você assistiu?
Não vou muito ao cinema,por isso nem me lembro!!!
Se você  ficasse milionária, o que faria?
Pularia de alegria!Dinheiro ,não é tudo mas ajuda e muito!!!
Uma curiosidade ao meu respeito?
-Adoro  estar aqui com vocês/adoro praia!
Se pudesse mudar alguma coisa no mundo,política ou geograficamente, o que seria?
-Acabaria com as guerras, desigualdades,preconceitos,....
Gosta de dançar?Sim, muitoooo!
Pensamento sobre  George Bush.-Aff! Sem comentário!
Imagine que seu 1° filho seja uma menina,que nome teria?-Fernanda
Imagine que seu 1° filho seja um menino, que nome teria?-Gustavo
São os nomes dos meus filhos(Gustavo e Fernanda)
Gostaria de viver fora de seu país?Por  que?
Não, amo  meu país-Brasil!
O que gostaria de ouvir antes de morrer?
Que deixarei  minha  marca aqui!! e que meus filhos estariam amparados!
Se depois disso encontrasse  Deus, o que LHE diria?
Obrigado, Pai! por seu AMOR ÁGAPE !!

Nossa!!! quantas perguntas!!aff !!
E aí, gostaram das respostas?
 Agora tenho que indicar alguns blogs, que darão continuidade à brincadeira!!!

Vamos à eles:

infelis.blogspot.com
recanto do sol. blogspot.com
trilhamarupiara.blogspot.com
a viagem.blogspot.com
Meu cantinho no japão.blogspot.com
preciocidade.blogspot.com
universodo amor.blogspot.com
natureza da lua negra.blogspot.com

Escolham seus selos ! Leve-os!! Mas ,respondam as perguntas e repassem também,ok?





BJINHOS / Soninha!!

   

7 comentários:

  1. Olá!
    Boa tarde/noite!
    Obrigaduuuu pela deferência...agradeço!
    Estou levando!
    Muito obrigado, mesmo!
    Beijos carinhosos!

    ( tem um depo, no orkut para vc,okei?)

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,

    (rsrsrsrsrs)
    Obrigada por lembrar-se de mim! Terei um tempinho para minha participação, né?
    Estou levando os selos para o meu espaço especial de selos.

    O nome do meu blog é Recanto do Sol, mas o endereço é:
    http://nuvemdeestrelas.blogspot.com/

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. Tenho sido abençoada com sua presença em minha vida
    com seu carinho no meu blog.
    Hoje venho desejar uma semana abençoada
    e deixar meu eterno agradecimento.
    Nunca esqueça leio sua postagem e trago comigo no
    meu coração.
    Hoje ñ estou conseguindo digitar.
    EU vou continuar te seguindo e te amando sempre.
    Aceite meu beijo no coração e meu carinho
    na sua alma.
    Evanir..
    Amada agradeço seu carinho fico muito feliz em ter uma amiga como você.

    ResponderExcluir
  4. Adorei Soninha! Muito obrigada por participar!... Você é um anjo! Uma 3ªF iluminada e repleta de bênçãos!Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Soninha, vou levar o da fotografia, criei uma biblioteca no blog para guarda-los, assim que estiver lá eu te aviso, no próximo post, divulgo a brincadeira! muito bom saber mais sobre vc! Tenha uma terça cheia de amor! Bjooosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Soninha...
    Agradeço pela indicação...Últimamente tenho recebido muitas brincadeiras e selinhos...Fico muito agradecida pelo carinho....mas não estou conseguindo postar com tanta frequencia pois minha rotina de trabalho é um tanto pesada...Mas tenha certeza que guardarei para futuras postagens...

    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  7. Amiga linda achei essa brincadeira muito legal, agradecida por lembrar de mim, Estou levando a "sininho" comigo e ela vai entrar na minha "futura" galeria de selinos que a "sol" esta montando para mim.
    Tenha uma semana repleta de paz.
    Beijos de luz.
    Lua.

    ResponderExcluir